Operação Cidade Segura prende suspeitos com armas fogo e recupera veículo roubado no Brejo

Compartilhe

A Operação Cidade Segura, realizada pela Polícia Militar no fim da tarde e noite da última sexta-feira (11), no brejo paraibano, resultou na prisão de três pessoas suspeita de diversos crimes, apreensão de armas de fogo, e recuperação de um veículo roubado. As ações aconteceram com intensificação de rondas e abordagens pelas equipes de policiamento preventivo e tropas especializadas.

Na primeira ocorrência, no fim da tarde, policiais militares da 7ª Companhia Independente prenderam dois homens suspeitos de terem uma vasta ficha criminal, e que estavam com uma arma de fogo em um bar, na cidade de Araruna. Durante a aproximação da PM, os acusados de 23 e 20 anos de idade ainda tentaram fugir, mas foram detidos.

“Eles estavam com um revólver calibre 32 (foto ao lado), já são conhecidos da Polícia, e são suspeitos de cometerem diversos roubos e tentativas de homicídio, atuando nos municípios de Cacimba de Dentro, Arara e Casserengue. Os suspeitos foram reconhecidos por duas vítimas e agora estão à disposição da Justiça”, explicou o major José Ferreira, comandante da 7ª CIPM.

Ainda segundo o comandante, os dois acusados, que foram encaminhados para a Delegacia de Solânea, respondem a vários processos na Justiça. Um dos suspeitos já havia sido preso anteriormente, e o outro é evadido do sistema prisional, onde cumpria pena no regime semiaberto.

Outras ações – Mais tarde, ainda em Araruna, policiais militares localizaram e prenderam um homem suspeito de efetuar disparos com arma de fogo em via pública. Na casa dele foi encontrado um revólver calibre 32, uma espingarda de calibre indefinido, e munições intactas e deflagradas. O suspeito tem 27 anos de idade e foi conduzido para a Delegacia de Solânea.

Já na zona rural de Arara, os policiais recuperaram um veículo Frontier da cor branca, que havia sido roubado no dia anterior, na cidade de Pilões. Materiais pessoais do proprietário do carro também foram recuperados.