Polícia Militar prende suspeitos de roubo após invasão à residência e tentativa de fuga em Esperança

Após uma intensa perseguição, a Polícia Militar prendeu uma dupla que invadiu uma residência, roubou diversos aparelhos eletroeletrônicos, e que tentou fugir no carro das vítimas, no fim da noite da última quarta-feira (21). Um dos suspeitos preso já responde pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A prisão da última noite aconteceu na cidade de Esperança, que fica a cerca de 24 quilômetros de distância de Campina Grande.

Durante ações preventivas, policiais do 15º Batalhão foram informados que dois homens haviam invadido uma casa, amarrado uma família, e roubado diversos aparelhos domésticos. A dupla fugiu com a pick-up das vítimas mas imediatamente foi flagrada pelos policiais militares. A PM fez o acompanhamento do carro roubado, deu ordem de parada mas os suspeitos tentaram fugir.

Houve troca de tiros, os dois homens foram detidos, e um deles foi ferido e recebeu atendimento médico. No interior do carro, os policiais encontraram uma espingarda de fabricação artesanal, em seguida apreenderam um revólver calibre 32 (foto abaixo) com um dos suspeitos. Além disso, a ação da PM recuperou diversos aparelhos que haviam sido tomados pela dupla e que estavam no veículo da fuga, como cinco aparelhos de TV, computador, malas, joias, celulares, entre outros (foto abaixo).

 

Um dos suspeitos preso na ação já respondia pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Os objetos recuperados, carro e a dupla responsável pelo crime foi apresentada na delegacia.

Compartilhar