Polícia Militar recupera mercadorias roubadas e apreende munições de calibre restrito em Campina Grande

A Polícia Militar recuperou, nessa terça-feira (21), 75 pares de calçados femininos, 49 peças de roupas e três tapetes que foram roubados de uma transportadora invadida por bandidos, no bairro do Velame, no fim do mês de julho, em Campina Grande (foto ao lado e acima). Na ação, duas mulheres, de 38 e 50 anos, foram detidas e a PM apreendeu 62 munições de fuzil calibre 7,62 – que são de uso restrito.

A apreensão aconteceu depois que policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão abordaram um carro no bairro Sandra Cavalcante, em Campina Grande, e flagraram a mulher de 50 anos com uma parte dos calçados que estava sendo transportada em sacolas. Através dela, a PM chegou até uma casa, onde estava o restante do material e as munições. Na residência, foi detida a outra mulher de 38 anos, que alegou que o material seria do marido dela, que está foragido.

Os objetos recuperados, as munições apreendidas e as duas mulheres foram levadas para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande, que vai investigar a participação de outras pessoas no crime.

Compartilhar