Polícia Militar aborda carro roubado e prende suspeito pela segunda vez em menos de uma semana

A Polícia Militar prendeu novamente, no fim da tarde dessa quarta-feira (4), um jovem de 18 anos que estava com um carro roubado e um revólver, em ação realizada no bairro Dinamérica, em Campina Grande. Para a surpresa dos policiais do 2º Batalhão, o rapaz era o mesmo que foi flagrado, no último sábado (30), com arma e drogas, também em Campina Grande.

Nesta segunda vez, ele foi encontrado com um carro que havia sido roubado duas horas antes, no bairro do José Américo, em João Pessoa. O suspeito estava na companhia de um albergado, de 29 anos, que cumpria pena por roubo. Nas buscas, os policiais foram até uma casa, onde os dois escondiam uma quantidade de cocaína e maconha. A arma apreendida pertencia a uma empresa de segurança de Pernambuco e também tinha registro de roubo.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lucas, o material encontrado com ele pode indicar que o suspeito tenha ligação com criminosos de outras cidades. “Tanto daqui da Paraíba quanto de Pernambuco. Esperamos que agora ele fique fora de circulação e que outros integrantes de um possível grupo que ele faz parte também sejam presos, vamos trabalhar para isso”, destacou.

Os dois suspeitos foram apresentados na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Compartilhar