Polícia Militar apreende armas e prende suspeitos em ações realizadas em João Pessoa e Campina Grande

A Força Tática do 1º Batalhão apreendeu duas pistolas, no fim da noite dessa quarta-feira (13), durante abordagem a um carro, na Avenida Barão de Mamanguape, no bairro da Torre, em João Pessoa. Um homem de 62 anos, que estava dentro do carro, foi flagrado com uma das armas e a outra pistola foi localizada na casa dele, no mesmo bairro. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, que vai investigar o caso.

Ainda na quarta-feira, policiais da 4ª Companhia do 1º Batalhão apreenderam um revólver calibre 32 com dois adolescentes, que são suspeitos de um sequestro-relâmpago de um motorista particular de aplicativo, em Manaíra, na Capital. Os menores, de 17 e 16 anos, foram interceptados com a vítima ainda dentro do carro, na Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês. Com eles, foram recuperados vários objetos roubados.

As ações tiveram ainda a apreensão de um revólver, munições, 20 papelotes de maconha e dinheiro, durante o trabalho realizado pela Força Regional de combate ao tráfico de drogas dentro da comunidade Girassol, em Mangabeira II. O dono do material conseguiu fugir, mas já foi identificado. A ocorrência foi levada para a Central de Flagrantes.

Em Campina Grande – Um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante com uma arma de fabricação caseira, durante o fim da tarde, no bairro do Mutirão. Os policiais realizavam rondas quando se depararam com ele. Simultaneamente, no bairro das Malvinas, um homem de 32 anos foi preso na garupa de uma moto, quando tentava fugir de um roubo praticado a um estudante de 14 anos, perto de um colégio. Com ele, foi recuperado o celular levado da vítima.