Polícia Militar apreende adolescentes suspeitos de praticar assaltos na Capital

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de diversos assaltos nas proximidades do Retão de Manaíra, no fim da tarde dessa quarta-feira (13), em João Pessoa. A dupla agia com um terceiro suspeito, que conseguiu fugir. O trio teria realizado um sequestro relâmpago de um motorista de aplicativo de celular, utilizando o veículo do condutor para cometer os crimes. A ação da PM apreendeu ainda a arma de fogo utilizada pelos suspeitos e recuperou diversos objetos roubados.

Os menores apreendidos têm 17 e 16 anos, e foram detidos após um grande cerco policial realizado por diversas viaturas da PM, que foram acionadas logo após os roubos. A dupla foi interceptada nas proximidades do bairro dos Ipês, na região da avenida Tancredo Neves. Com os adolescentes, os policiais do 1º Batalhão apreenderam um revólver calibre 32, munições e recuperaram diversos objetos das vítimas como celulares, dinheiro, carteiras e relógios.

O motorista do veículo foi resgatado sem ferimentos e teve seu carro recuperado. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia onde foi reconhecida por pelo menos seis vítimas. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, um dos adolescentes apreendidos já havia sido apreendido anteriormente no mês de abril.

Compartilhar