Polícia Militar prende suspeitos, apreende arma de fogo e drogas em Cajazeiras

A Polícia Militar prendeu cinco suspeitos, apreendeu arma de fogo e recuperou motocicleta roubada, em diversas ações realizadas na cidade de Cajazeiras. Foram cumpridos três mandados de prisão, e realizada apreensões de drogas por policiais do 6º Batalhão e de unidades especializadas nessa última quinta-feira (07).

Na ação mais recente, no começo da tarde, enquanto os policiais averiguavam uma motocicleta que havia sido furtada há aproximadamente 12 dias e deixada no bairro São José, também foi localizado um homem suspeito, que tentou fugir ao perceber a chegada dos policiais. O suspeito, que tem 18 anos, foi detido em um matagal e tinha as características do suspeito do crime. O homem confessou a prática e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Por volta do meio-dia, policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), fazia rondas na zona norte da cidade quando abordaram um homem de 18 anos e com ele encontraram um revólver calibre 32, quatro munições e três trouxas de substância semelhante à cocaína. O suspeito foi conduzido para a Delegacia.

Cumprimento de mandados – Mais cedo, um homem de 40 anos foi localizado por policiais dos quadrantes de policiamento preventivo, no Centro da cidade, e preso por força de mandado de prisão. Segundo o comando do 6º Batalhão, ele responde pelo crime de homicídio qualificado.

Outros dois mandados de prisão foram cumpridos no começo da quinta, também na região do Centro. Um homem de 20 anos e uma mulher de 25 foram presos, e com eles a PM apreendeu ainda 34 pedras de substancia semelhante à crack, nove trouxas de cocaína, e oito de maconha, além de uma faca e um punhal. Todo o material e os suspeitos foram levados para a Delegacia.

Compartilhar