Polícia Militar apreende mais de 20 kg de drogas na capital

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas no Distrito Mecânico, no fim da manhã desta quarta-feira (6), em João Pessoa. Os suspeitos foram detidos com 21   kg de maconha, 2 kg de cocaína, 700 g de crack, 840 comprimidos de artane, 3 balanças de precisão e dois celulares.

A Polícia Militar, por meio da Coordenadoria de Inteligência (Coint), fez o levantamento das informações sobre o tráfico de drogas na localidade e apontou o possível esconderijo das drogas. Os policiais da Força Tática do 1º Batalhão montaram uma campana por cerca de três horas, monitorando a mata que compreende o Distrito Mecânico, quando perceberam que um homem se aproximou do local e começou a escavar o terreno.

As equipes policiais fizeram a abordagem e prenderam um suspeito de 27 anos com certa quantidade de drogas escondidas dentro de um tonel. O homem detido apontou uma residência onde estava escondido o restante das drogas. No local, os PMs apreenderam mais drogas e duas  balanças de precisão e detiveram outro suspeito de 23 anos, que já responde por tráfico de drogas e é apontado como um dos líderes do tráfico na região.

 Todo material apreendido e os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel (foto abaixo).

Compartilhar