Operação Tiradentes II: Polícia Militar prende dupla com droga em carro na zonal sul da Capital

Policiais militares que realizavam a Operação Tiradentes II prenderam uma dupla com um quilo de droga, na noite dessa sexta-feira (11). Os dois suspeitos estavam em um veículo abordado na zona sul de João Pessoa, por volta das 19h30.

Os suspeitos têm 31 e 20 anos, estavam com um quilo de substância semelhante à maconha no banco de trás do carro, um Corsa da cor cinza. O veículo foi abordado durante a intensificação do policiamento na região do conjunto Novo Milênio, entre os bairros de Colinas do Sul e Valentina.

Os dois suspeitos presos e a droga apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Tiradentes – As Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares de todo o país deflagram, na tarde desta sexta-feira (11), a Operação Tiradentes II, com várias ações que serão realizadas até a tarde de sábado (12). Na Paraíba, a operação contou na noite de sexta-feira (11) com efetivo dos quadrantes de policiamento preventivo, tropa especializada, drones, reforçando as ações de segurança pública em toda a Paraíba. O objetivo da Operação, que foi desencadeada a nível nacional, foi de apreender armas, drogas, veículos com queixas de roubos ou furtos, efetuar prisões e cumprir mandados, e reforçar o policiamento preventivo.

Compartilhar