NOTA DE PESAR

O comando da Polícia Militar lamenta a morte do sargento José Lúcio Júnior, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), em João Pessoa. Sargento J Lúcio, militar que era da cidade de Campina Grande e servia no 15º Batalhão, em Esperança, atualmente estava no Curso de Aperfeiçoamento em Segurança Pública (CASP), realizado no Centro de Educação. Ele era um policial extremamente dedicado, que possuía mais de 15 elogios por bons serviços prestados e recentemente tinha recebido uma láurea por mérito disciplinar, dada a exemplar conduta que tinha.

O caso que envolveu a morte do militar está sendo apurado com todo o rigor da lei pela instituição, que prestará apoio à família do militar que lamentavelmente perdeu a vida.

A instituição, através do Centro de Educação, ouviu preliminarmente o suspeito do crime, sargento Edson Lira, e o encaminhou para um dos Batalhões da Capital, onde permanecerá preso até ser apresentado à justiça militar. O local do crime passou por perícia, bem como a arma envolvida no fato, que era de uso particular do suspeito, e a corporação aguardará o resultado.

O comando da PM externa seu mais profundo pesar à família e amigos do sargento J Lúcio, que será velado e sepultado com todas as honras que profissionais de sua qualidade são dignos de receber.

Compartilhar