Polícia Militar prende trio durante assalto a ônibus em Campina Grande

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes, após o roubo em um ônibus urbano na cidade de Campina Grande. Com eles, a PM apreendeu uma faca e recuperou pertences roubados das vítimas. A ação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (25), no centro da cidade.

Durante a realização de rondas, policiais da Força Tática do 10º Batalhão perceberam a ação criminosa que ocorria dentro de um ônibus, que havia acabado de sair do Terminal da Integração, e que estava na rua Dom Pedro II. “Percebemos a ação quando vimos adolescentes em pé, dentro do ônibus, e os passageiros pareciam acuados”, disse o cabo Rogério Pereira, que coordenou a prisão.

Imediatamente os policiais fizeram a abordagem, prendendo três pessoas. “O trio era formado por um adulto e dois menores, que estavam com uma faca e com os pertences pessoais que estavam roubando dos passageiros”, contou o policial. Durante a detenção do grupo, a PM recuperou bolsas, documentos, carteiras e celulares, que foram devolvidos aos seus respectivos proprietários.

O trio foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo, para os procedimentos legais.

Compartilhar