Polícia Militar apreende arma e munições durante ação em bairro da Capital

Além da metralhadora de fabricação caseira, foram encontrados ainda projéteis e cartuchos de municação
Policiais militares do 5º Batalhão conseguiram apreender, nessa terça-feira (1º), uma metralhadora de fabricação caseira e ainda centenas de munições de diversos calibres, no bairro do Cristo, na Capital.

Os policiais teriam recebido uma denúncia anônima, informando que um homem estaria comercializando uma arma de fogo tipo metralhadora na localidade. Após coletar informações, a equipe policial seguiu em diligências para o local apontado, que seria uma residência onde também funciona um ponto comercial.

Durante a abordagem na casa suspeita, os policiais encontraram uma mulher de 35 anos que se identificou como esposa do suspeito apontado na denúncia, e informou que ele não se encontrava na casa, autorizando a entrada dos policiais para averiguação no local.

Durante a buscas na residência, os PMs encontraram embaixo da cama do casal uma arma de fogo de fabricação caseira similar a uma metralhadora automática de calibre 380 com dois carregadores. Em outro local da casa foram encontrados ainda, 323 projéteis e 91 cartuchos calibre 38, 22 cartuchos calibre 380, 14 cartuchos calibre 12 e sete munições calibre 380, além de pólvora.

O material apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes juntamente com a suspeita.

Compartilhar