Polícia Militar prende suspeitos de roubo e tentativa de furto em Campina Grande

Imagem ilustrativa
Policiais militares da Força Regional em Campina Grande prenderam em flagrante dois homens suspeitos de cometerem roubo, dano e tentativa de furto no Terminal de Integração da cidade, nessa segunda-feira (26).

No início da noite, um homem de 22 anos foi preso suspeito de ter roubado uma usuária do Terminal. A vítima solicitou o apoio da PM e informou que após o roubo do celular pelo suspeito, o homem havia seguido para o interior de um ônibus. Após a abordagem no coletivo, o suspeito tentou fugir, mas foi detido pela PM. Com o homem foram encontrados uma faca e o celular roubado.

Ainda na manhã da segunda, por volta das 3h50, a Força Regional deteve outro homem suspeito de ter quebrado janelas de vidro e ter entrado no Terminal. Os policiais flagraram a ação delituosa visando o furto e prenderam o suspeito, que tinha 20 anos. O homem foi autuado por dano e tentativa de furto. Nas duas ocorrências, os suspeitos foram conduzidos para a delegacia.