Polícia Militar apreende armas e drogas em ações na Paraíba

Revólver apreendido em Pedras de Fogo
A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e 13 tabletes de substância semelhante à maconha nesta sexta-feira (23). As ações aconteceram nos municípios de João Pessoal, Santa Rita, Pedras de Fogo, e levaram à prisão de duas pessoas e apreensão de um adolescente.

Uma espingarda calibre 12, uma balança de precisão, e os 13 tabletes de maconha foram encontrados com um menor de 15 anos no bairro do Grotão, na capital, na tarde da sexta, por policiais do 5º Batalhão. Na zona rural de Pedras de Fogo, policiais da 1º Companhia Independente abordaram um indivíduo de 44 anos em atitude suspeita e com ele encontraram um revolver calibre 38 e seis munições.

Já à noite, em Santa Rita, policiais do 7º Batalhão receberam uma denúncia através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) de que homens estavam atirando no bairro Alto das Populares. A PM foi até o local e encontrou um suspeito de 18 anos portando uma pistola. O jovem foi preso e conduzido para delegacia.

MANDADO DE PRISÃO – Ainda na noite de sexta, dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto foram presos pela PM. Uma das prisões aconteceu no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, no final da tarde. A outra prisão aconteceu por volta das 19 horas no município de Duas Estradas, cidade distante 27 quilômetros de Guarabira.

Durante patrulha no centro da cidade, policiais do 4º Batalhão abordaram uma dupla em atitude suspeita que conduziam uma motocicleta. Ao consultar os nomes, foi constatado que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto. O homem de 20 anos foi conduzido para delegacia de Guarabira.

Compartilhar