Polícia Militar reforça policiamento para garantir tranquilidade durante manifestação

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar vai reforçar a segurança nas ruas da Paraíba nesta sexta-feira (28), com 2.500 policiais, 600 viaturas, drones e o helicóptero Acauã. O objetivo é garantir a tranquilidade durante as manifestações marcadas para a data, inclusive com um efetivo de tropas especiais de prontidão (pronto para atuar em caso de convocação).

O lançamento do reforço para garantir a segurança nas manifestações será feito pelo próprio comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, às 7h30, no Centro de Educação da PM, em João Pessoa, de onde sairão quase 500 policiais.

O reforço para as manifestações vai até as 19h, quando começa a Operação 1º de maio, que mobilizará 5 mil policiais durante o feriadão do trabalhador. A “1º de maio” vai atuar com blitzen, abordagens a pessoas, veículos e ônibus, incursões em locais com maiores índices de ocorrências, bem como com a presença do policiamento a pé nos pontos de maior movimentação.

Final do campeonato paraibano – Dentro do plano de operação para o feriado está o policiamento para a primeira partida da final do paraibano entre Treze e Botafogo-PB, que ocorrerá às 18h30 do domingo (30), no estádio O Amigão, em Campina Grande, que contará com 350 policiais e 35 viaturas.

Compartilhar