Motorista supostamente embriagado atropela cabo da Polícia Militar em Cajazeiras

Veículos envolvidos no acidente de trânsito (foto Ângelo Lima)
Um militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) ficou gravemente ferido em acidente ocorrido no bairro Jardim Oásis, em Cajazeiras. O cabo da PM Marcelo Fernandes da Costa pilotava uma moto que foi atingida pelo carro conduzido por Weverson Venâncio de Oliveira Silva, 23 anos, residente em Sousa.

A colisão ocorreu na Avenida Severino Cordeiro na noite do sábado (22). O cabo seguia em direção à Rua Júlio Marques do Nascimento, quando o carro saiu da vida e colidiu com a moto.

Marcelo Fernandes sofreu várias fraturas e trauma craniano, e seu irmão, José Ricardo, que estava na garupa, sofrei vários ferimentos pelo corpo. Viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros transportaram as vítimas para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O cabo foi transferido na madrugada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde encontra-se em observação e com estado clínico grave.

Uma guarnição do Bope que passava pelo local no momento do acidente prendeu o motorista do carro, que negou-se a fazer o teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal e foi autuado em flagrante.

Compartilhar