Polícia Militar lança nesta sexta-feira Operação Criança Feliz para arrecadação de brinquedos

Criança Feliz
A Polícia Militar lança nesta sexta-feira (23) a Operação ‘Criança Feliz’, que tem o objetivo de arrecadar brinquedos para serem distribuídos para crianças de todo o Estado. As doações podem ser feitas até o dia 14 de outubro em qualquer Batalhão ou Companhia da Polícia Militar, inclusive na sede do Comando-Geral, no centro da capital, e no Centro de Educação, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa.

O coordenador de Comunicação Social e Marketing da Polícia Militar, major Cristóvão Lucas, disse que a participação da população é fundamental para o sucesso da operação. “Contamos com a participação das pessoas, que podem fazer a doação até o dia 14 de outubro em qualquer unidade da Polícia Militar no Estado para podermos levar esse gesto de carinho e solidariedade às crianças de várias cidades paraibanas”, disse.

A entrega dos brinquedos será feita na semana das crianças. Até lá, os policiais vão participar de uma competição interna para ver qual o Batalhão ou Companhia que mais arrecada brinquedos. No ano passado, foram mais de 15 mil brinquedos arrecadados e distribuídos na operação.

Compartilhar