Ação integrada detém cinco suspeitos de envolvimento em explosões de caixas eletrônicos na Paraíba

Material apreendido
Uma ação integrada entre as polícias militar, federal e civil, no município de Patos, resultou na detenção de cinco pessoas suspeitas de envolvimento em explosões de caixas eletrônicos na região de Campina Grande e também no sertão paraibano.

Durante a operação policial quatro veículos foram interceptados na entrada da cidade de Patos. Dois suspeitos que estavam em um dos carros conseguiram fugir depois de desembarcar do veículo.

Os policiais chegaram a trocar tiros com o grupo durante a perseguição, mas ninguém foi ferido no confronto.Dentro de um dos veículos apreendidos foram encontradas duas pistolas, um revólver calibre 38 e ainda um colete a prova de balas e vários rádios transmissores.

Os cinco detidos juntamente todo o material apreendido ficaram à disposição da Polícia Federal