Polícia Militar apreende arma e drogas com suspeitos em Santa Rita

Materiais apreendidos na ação.
Policiais Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – Rotam, do 7º Batalhão prenderam na noite desta quinta-feira (25) dois homens com uma arma de fogo e drogas, no município de Santa Rita.

A equipe policial estava realizando rondas no bairro de Várzea Nova, quando viu um veículo de cor branca com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem ao carro os policiais encontraram no interior dele um revólver calibre 38 com munições do mesmo calibre e ainda um pacote de maconha, uma balança de precisão e R$ 667,00 em espécie.

Dois homens de 28 e 29 anos que ocupavam o veículo foram detidos. Eles foram levados juntamente com os materiais apreendidos 6ª delegacia em Santa Rita.

Detido por furto – Já na madrugada desta sexta (26), policiais do 7º Batalhão detiveram um homem que havia furtado vários objetos de dentro de um veículo, após arrombá-lo no bairro de Marco Moura. Após ser acionada, a equipe policial realizou diligências e conseguiu capturar o suspeito recuperando o material furtado. O homem de 39 anos foi levado para 6ª Delegacia.

Compartilhar