Oficial da Polícia Militar visita os militares cedidos para a segurança das Olimpíadas 2016

Coronel Ronildo em reunião com o comando da Força Nacional nas Olimpíadas 2016

O comando da Polícia Militar da Paraíba enviou o coronel José Ronildo, atual diretor do Centro de Educação da PM, para conferir de perto as condições de trabalho e estrutura que vem sendo dada aos militares paraibanos cedidos para a segurança das Olimpíadas no Rio de Janeiro, que estão à disposição da Força Nacional de Segurança Pública.

Entre as preocupações do comando da corporação paraibana, estão os equipamentos de trabalho, as acomodações oferecidas e as formas de emprego dos policiais da Paraíba no evento. O coronel Ronildo visitou nessa terça-feira (16) o alojamento dos policiais e participou de reunião com o comandante da operação Rio 2016 da Força Nacional, tenente-coronel Carlos Alberto Andrade, e o diretor da Força Nacional, tenente-coronel Alexandre Augusto Aragon.

O representante da PM da Paraíba destacou as impressões que foram constatadas. “Visitamos as instalações onde nossos policiais estão e vi que eles têm recebido toda estrutura e apoio logístico necessários para desempenhar com brilhantismo as funções durante as Olimpíadas, inclusive saímos bastante contentes com os elogios recebidos pela forma de atuação dos militares paraibanos”, destacou o coronel Ronildo.

A Força Nacional é um programa de cooperação federativa, coordenado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, tendo a Polícia Militar da Paraíba se destacado na formação de profissionais de vários estados para o recrutamento das missões em diversos locais do Brasil.

Compartilhar