Polícia Militar realiza reunião de planejamento para o pleito eleitoral 2016

Reunião – Pleito Eleitoral 2016
A Polícia Militar da Paraíba realizou, nessa quarta feira (06), mais uma reunião com o objetivo de delinear o planejamento para o pleito eleitoral 2016.

Na ocasião, estiveram presentes gestores do Estado Maior Estratégico, dos Comandos de Policiamento da Região Metropolitana, do Agreste e Sertão paraibanos, da Coordenação de Planejamento e Elaboração de Projetos, da Coordenadoria de Comunicação Social, da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e da Corregedoria da PMPB.

Durante a reunião os gestores se propuseram a analisar, de maneira panorâmica, todo o contexto que envolve as atividades de segurança do pleito, buscando a definição dos fatores que envolvem a operacionalidade da missão, como distribuição do efetivo, previsão das escalas de serviço e missões a serem desempenhadas.

Os gestores ainda discutiram as diretrizes e informações que devem permear a Cartilha a ser confeccionada pela Instituição e que deverá ser distribuída aos policiais que serão empregados durante período eleitoral.

As reuniões e ações para o planejamento vêm sendo realizadas há alguns meses e envolvem a Polícia Militar, o Tribunal Regional Eleitoral e demais órgãos envolvidos na consecução e segurança das eleições municipais de 2016.