Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motos roubadas em Santa Rita

Revólver apreendido
Policiais militares do 7º Batalhão apreenderam dois menores, nessa quarta feira (06), portando uma arma de fogo e ainda recuperou quatro motos roubadas, na cidade de Santa Rita.

A primeira ação foi desencadeada no bairro de Tibiri II, quando a equipe policial da Força Tática, coordenada pelo SD Marinho, percebeu atitude suspeita de dois adolescentes que estavam em uma motocicleta e que, ao perceber a presença da guarnição, empreenderam fuga.

Após perseguição, foram apreendidos dois adolescentes, de 16 e 17 anos, com eles sendo encontrado um revolver calibre 38. Os adolescentes e o material apreendido foram conduzidos até a 14ª Delegacia, em Santa Rita.

Ainda no mesmo dia, a equipe policial comandada pelo tenente J. Paulo descobriu um local utilizado como esconderijo de motos roubadas, no bairro Marcos Moura.

Segundo informações do tenente, no local foram encontradas cinco motocicletas das quais quatro possuíam restrição de roubo ou furto, e a quinta moto era utilizada na realização de crimes.

Os veículos apreendidos foram encaminhados à 6ª Delegacia, em Santa Rita, onde poderão ser reavidos por seus proprietários.

Compartilhar