BPTran apresenta balanço das ações da Operação São João 2016

PMPB
O Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário – BPTran apresentou, na manhã dessa segunda feira (27), o balanço das ações desenvolvidas durante a Operação São João, desencadeada de 23 a 26 de junho.

Diante das festividades juninas e do desencadeamento das Operação São João 2016, o BPTran colocou em prática um planejamento especial com o objetivo de reforçar o policiamento do trânsito nas vias urbanas e rodovias estaduais em virtude do aumento no fluxo de veículos.

Várias ações preventivas foram desencadeadas no período compreendido entre as 18h da quinta feira (23) e 23h59min do domingo (26), período da Operação São João 2016, entre elas barreiras policiais educativas com o objetivo de conscientizar a população da importância de revisar os itens dos veículos e de cumprirem com as normas e leis de trânsito para a realização de uma viajem e festa tranquilas.

Como resultado dessas ações os policiais da unidade registraram um total de 273 multas aplicadas, 167 veículos apreendidos por irregularidades administrativas, 24 levantamentos de acidentes de trânsito com vítimas e 22 autuações por embriaguez ao volante.

Compartilhar