Polícia Militar participa das comemorações do 33° aniversário do bairro de Mangabeira

Passeio ciclístico
A Polícia Militar da Paraíba participou das comemorações do 33° aniversário do bairro de Mangabeira, que ocorreram de 16 a 19 de junho. Na quinta-feira (16), dia oficial do aniversário do bairro, as comemorações foram iniciadas com um evento ecumênico cuja abertura fora feita pela banda de música da Polícia Militar. Com um repertório vasto e eclético a banda da PM fez uma emocionante participação, executando, ao final do culto, o merecido “Parabéns para você ” para o bairro de Mangabeira.

No sábado (18), a Polícia Militar esteve presente em mais um evento comemorativo ao aniversário, a Feira de Ações e Serviços, ocorrida na Praça do Coqueiral. A participação da PM contou com exposição de animais taxidermizados (empalhados) e ações de educação para a preservação ambiental com o Batalhão de Policiamento Ambiental; com ações educativas contra as drogas e a violência através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD; com a demonstração do treinamento dos cães de faro da Companhia de Policiamento com Cães e explicação sobre as atividades de Cinoterapia e apresentações de “Dog show” desempenhadas pela Companhia; e ainda contou com a participação da Égua Filipéia do Regimento de Policiamento Montado que, junto ao seu treinador Sargento Egito, deu uma linda demonstração de doma racional e de como os cavalos do Regimento são preparados para as ações policiais e para as atividades de equoterapia.

O encerramento das atividades comemorativas ocorreu neste domingo (19) com um passeio ciclístico de 8km que teve a participação dos policiais do Ciclopatrulhamento da Companhia Especializada de Apoio ao Turista – CEATur e com policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROTAM que garantiram a segurança em todo percurso.

Compartilhar