Polícia Militar detém em flagrante três suspeitos de homicídio

Armas apreendidas
Uma ação eficiente e rápida da Polícia Militar, na manhã desta quarta feira (24), deteve três suspeitos de duas tentativas de homicídio e um assassinato consumado no centro de João Pessoa. Os suspeitos foram capturados logo após o ocorrido, ainda nas imediações do local do crime, quando tentavam fugir.

Policiais militares do 1º e 5º Batalhões receberam informações de que os suspeitos dos disparos de arma de fogo, que terminaram por vitimar três pessoas no bairro do varadouro, centro da capital, tinham acabado de empreender fuga. Logo após iniciadas as rondas, os policiais depararam-se com três pessoas em um automóvel, conforme fora descrito nas informações.

Depois de procedida a abordagem nos três homens, Maxuel Ventura Cavalcanti, de 23 anos, Carlos Alberto Barros Cavalcanti Filho, de 27 anos, e Wagner Bento da Costa, de 20 anos, os policiais encontraram com eles uma pistola 380 com cinco munições e um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas.

Segundo o Major Jobson, subcomandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, “A ação policial se deu de maneira rápida e muito eficiente em razão da conduta atenta e empenhada dos policiais que estavam na área central da capital e também em virtude da destacada cooperação da população que prestou informações rapidamente, e auxiliou a Polícia Militar a deter os suspeitos momentos após o ocorrido”.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Homicídios da Capital. Os irmãos Maxuel e Carlos Alberto confessaram, já na delegacia, que dispararam contra a vítima – que chegou a óbito após socorro, e era tio dos suspeitos – por problemas familiares. Os outros dois homens atingidos foram socorridos e estão em observação no Hospital de Trauma na capital.

Compartilhar