Polícia Militar prende suspeito de praticar assaltos na orla da Capital

Polícia Militar
A Polícia Militar conduziu mais uma vez até a Central de Polícia Civil, Fabiano de Lima Santana, de 32 anos, que foi preso após roubar o celular de uma empresária de 53 anos, nessa quarta-feira (6), na orla do Cabo Branco, em João Pessoa. Ele havia sido preso no dia 16 de dezembro depois de assaltar uma turista, na mesma praia.

Desta vez, Fabiano se passou por catador de latinhas e surpreendeu a vítima com uma faca na mão, levando dela um celular. A mulher procurou os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que rastrearam o aparelho e chegaram até o suspeito, na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano. Ele foi reconhecido pela vítima.

Quando foi preso no mês passado, Fabiano foi solto na audiência de custódia e recebeu da Justiça o direito de responder em liberdade com algumas recomendações, entre elas, a de não praticar outro crime, o que não foi cumprido, já que em menos de 30 dias voltou a cometer assalto na orla. Fabiano de Lima foi novamente autuado por roubo.

Compartilhar