Polícia Militar detém suspeitos por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em Sapé

Cinco pessoas foram detidas durante as ações da última terça-feira
Policiais militares da 3ª Companhia do 7º Batalhão de realizaram, nessa terça-feira (15), a prisão e apreensão de cinco pessoas por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, em Sapé. Em uma das ações, uma viatura do rádio patrulhamento da cidade realizava rondas no bairro Santa Marina, quando verificou um adolescente em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os policiais encontraram com o jovem um revólver calibre 32, com três munições intactas e ainda 60 papelotes de maconha.

Esse mesmo adolescente, que tem 16 anos, já havia sido aprendido na última sexta-feira (11), na zona rural da cidade de Sobrado portando um revólver calibre 38. O rapaz foi apreendido juntamente com a arma e as munições e foi encaminhado para delegacia de Sapé.

Ainda na terça-feira, policiais do 7º BPM também fizeram a prisão e apreensão de quatro pessoas suspeitas de praticar vários roubos na cidade de Riachão do Poço. Um homem foi preso e dois jovens de 16 anos apreendidos com uma espingarda calibre 22, munições, dinheiro, alguns celulares roubados e uma máscara. Uma mulher também foi detida por receptação por encontrar-se com um dos aparelhos roubados. Os suspeitos, que foram reconhecidos por duas das vítimas, foram conduzidos à delegacia local juntamente com o material aprendido.

Ações intensificadas – Na manhã desta quarta-feira (16), durante rondas no bairro de Santa Marina em Sapé, policiais militares encontraram cerca de 37 pedras de crack e 15 papelotes de maconha em poder de Jonas de Araújo Freitas, 23 anos, que foi encaminhado para delegacia. A Polícia Militar intensificou os bloqueios, rondas, abordagens e incursões nas comunidades do município e cidades adjacentes. As ações contam com o reforço dos novos soldados e têm o objetivo de combater os crimes na área.

Compartilhar