Polícia Militar realiza homenagem a policiais responsáveis por prisões de destaque na Paraíba

Policiais militares da 2ª Companhia Independente,sediada em Mamanguape, que foram agraciados com a láurea.
O comando da Polícia Militar homenageou, nesta quinta-feira (19), mais de 15 policiais que realizaram prisões de suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e ações contra bancos e correios, neste segundo semestre, na Paraíba. Os militares receberam a láurea “Padre Galdino da Costa Villar”. A entrega foi feita na frente de toda a tropa, durante a solenidade do dia da bandeira, em João Pessoa, com os homenageados recebendo a comenda das mãos do próprio comandante-geral, coronel Euller Chaves.

Uma das guarnições que receberam a honraria como reconhecimento do trabalho desenvolvido foi a do sargento Falcão e dos soldados Carvalho, Medeiros e Allan, que pertencem a 2ª Companhia Independente, localizada na cidade de Mamanguape. No dia 4 de outubro deste ano, eles foram responsáveis por frustrar uma ação contra o Banco do Brasil do município, ocorrência que terminou com a prisão de dois criminosos de outros Estados que estavam na Paraíba com o objetivo de praticar crimes contra as agências bancárias.

“É fundamental reconhecer o esforço e o trabalho desenvolvido por nossos policiais, que com o risco da própria vida trabalham diuturnamente para promover segurança ao cidadão de bem e retirar de circulação os criminosos, abraçando com denodo o sacerdócio que é nossa profissão”, comentou o comandante-geral da corporação durante o seu discurso na solenidade, ao tempo que pediu aos presentes uma salva de palmas para os homenageados.

Compartilhar