Policiais do BOPE que prenderam sequestrador são homenageados em João Pessoa

Eles foram condecorados na frente de vários policiais que participavam da formatura do Quartel do Comando-Geral, na última sexta-feira (02).
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, entregou a medalha de serviços distintos aos 16 policiais da 1ª Companhia de Policiamento de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que atuaram na ocorrência do sequestro de uma estudante, de 19 anos, onde prenderam o sequestrador e ainda recuperaram todo dinheiro do resgate pago pela família da vítima, no dia 26 de setembro.

Eles foram condecorados na frente de vários policiais que participavam da formatura do Quartel do Comando-Geral, na última sexta-feira (02). A solenidade foi prestigiada por familiares dos policiais e pela população que parou para acompanhar o evento.

Esta foi a segunda homenagem, em menos de dez dias, de reconhecimento a policiais por causa do êxito em ocorrências que participaram. No dia 25 de setembro, integrantes da guarnição policial da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) que frustraram o sequestro-relâmpago de duas estudantes, no bairro de Tambaú, na capital, receberam a mesma medalha em uma formatura semelhante, também no Quartel do Comando-Geral.

Compartilhar