PM encontra arma utilizada em homicídio na cidade de Bayeux

Armas e objetos apreendidos.
A Polícia Militar, através da 4ª Companhia Independente, apreendeu um revólver calibre 38, munições, 57 pedras de crack e 5 ‘trouxinhas’ de maconha em uma casa, no bairro São Lourenço, na cidade de Bayeux. A arma foi utilizada no assassinato de um homem de 37 anos, no dia 26 de fevereiro, no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux.

De acordo com o comandante da 4ª Companhia Independente, capitão Túlio Ramalho, no dia do crime uma peça do revólver caiu próximo ao corpo da vítima. “Quando a guarnição chegou à residência, o suspeito estava limpando a arma sem essa peça, que era o ‘tambor’ das munições, e conseguiu fugir pulando os muros das casas. Ele já foi identificado e logo estará sendo preso”, disse.

Na casa, os policiais ainda apreenderam utensílios para triturar drogas e alguns objetos roubados. Todo material foi entregue na 5ª Delegacia Distrital, que vai investigar o caso.

Acusado de estupro – Ainda nessa quinta-feira, os policiais da 4ª Companhia Independente prenderam Fernando Oliveira de Brito, de 23 anos, no bairro do Sesi, em Bayeux. Ele tinha um mandando de prisão em aberto pelo crime de estupro e foi capturado na Rua Treze de Maio.

Compartilhar