Polícia Militar ‘estoura’ ponto de venda de drogas em Santa Rita

No local foram aprendidas drogas e um revólver calibre 38
Policiais da força tática do 7º Batalhão desarticularam, na tarde desta quarta-feira (10), um ponto de venda de drogas que funcionava no quintal de uma casa, no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita. No local, foram apreendidos 43 papelotes de maconha, um tablete com meio quilo da droga, duas pedras de crack, um revólver calibre 38, munições e um ‘pé’ de maconha. Três suspeitos foram detidos na ação.

De acordo com o capitão Melquisedec Lima, a viatura realizava rondas pelo bairro quando se deparou com um suspeito que entrou em um beco. “Provavelmente era olheiro do tráfico, realizamos incrusão no local para onde ele correu e flagramos várias pessoas embalando drogas para a comercialização, na parte trás de uma residência”, contou.

Na casa foi preso Weverton Carlos de Lima Silva, de 21 anos, que já tem passagem pela polícia por tráfico, e apreendido um adolescente de 14 anos. Durante as buscas, um terceiro suspeito também foi preso. Bruno Araújo de Vasconcelos, de 19 anos, é apontado como autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no último domingo (07), na cidade de Cabedelo.

Os presos e o material apreendido foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. A guarnição responsável pela prisão é composta pelo capitão M. Lima, sargento Assis e pelos soldados Corjesu e Viana.

Compartilhar