1ª CIA do 7º BPM promove formação continuada para os policiais

Todos os policiais que atuam na RP do 7º BPM serão beneficiados com a formação continuada
Garantir um policial cada vez mais preparado para atuar nas ruas e promover uma segurança pública de qualidade aos cidadãos. Foi com esse objetivo que o comando da 1ª Companhia do 7º batalhão, sediado em Santa Rita, deu início nesta quinta-feira (31) a um ciclo de workshops voltados a formação continuada dos policiais militares que trabalham no serviço de rádio patrulhamento da unidade.

Cerca de trinta policiais participaram na manhã desta quinta-feira (31) de uma instrução sobre isolamento de local de crime, trabalho fundamental que é desenvolvido pela PM para que a polícia judiciária tenha subsídios suficientes para chegar até os autores dos delitos.

Para a programação do mês de novembro, a 1ª CIA do 7º BPM preparou treinamentos nas áreas de abordagem a pessoas e veículos, armamento, munição e tiro, imobilizações táticas e direito aplicado a atividade policial militar.

“Nosso objetivo segue a orientação do comando do batalhão, através do Tenente- Coronel Jorge, para promover essa constante atualização do conhecimento do policial militar que atua na unidade e discutir, durante os treinamentos, uma padronização das nossas ações, sempre objetivando reduzir ainda mais os índices de criminalidade na nossa área de atuação”, explicou o Comandante da 1ª CIA do 7º BPM, Capitão Lucílio.

Compartilhar