Reunião define ações integradas com outras instituições em Mari

Participantes da reunião no fórum da cidade de Marí
Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (07), no Fórum da Cidade de Mari, definiu estratégias conjuntas entre polícia militar, polícia civil, ministério público e prefeitura municipal para planejar ações de segurança no município. Foi firmado um acordo entre os participantes para que os órgãos estabeleçam um diálogo sobre os principais problemas do município e busquem de forma conjunta as soluções.

O Comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão, Capitão João Batista, explicou que as ações realizadas com a participação do conselho tutelar, ministério público e secretarias municipais tornarão o trabalho das polícia militar e civil mais eficientes.

“Porque é um trabalho amplo, com respostas em várias frentes, o que possibilita uma atuação melhor do poder público para garantir a segurança das pessoas e estabelecer um estágio de tranquilidade no município”, completou o Capitão.

Além dele, participaram da reunião o Promotor de Justiça da Comarca de Mari, Manoel Cerejo, o Comandante do Pelotão da cidade de Mari, Tenente Sabino, delegado titular do município, Felipe Castelar, o Prefeito Marcos Martins e representantes da sociedade civil organizada.