Oficial da PM é homenageado na Câmara de Pombal, no Sertão

O voto foi concedido ao Comandante da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Ismael Cunha Lima.
O Comandante da 2ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Ismael Cunha Lima, recebeu, nesta segunda-feira (13), um voto de aplauso da câmara municipal de Pombal, no Sertão paraibano, que reconheceu os resultados da redução de crimes e prisão de suspeitos alcançados pela PM na região. A propositura foi do próprio presidente da casa, Vereador Rogério Martins (PSB), e aprovada por unanimidade pelos outros parlamentares.

“É uma honra ser lembrado pelos vereadores que representam o povo da cidade e ao mesmo tempo uma responsabilidade para continuar trabalhando e garantir o sossego dos moradores, missão que me foi confiada pelo comandante geral da nossa instituição e estaremos empenhados para cumpri-la com rigor”, comentou o Capitão Ismael Cunha Lima.

A 2ª CIA do 14º BPM é responsável pelo policiamento na região de Pombal. Nos último 20 dias, os policiais da companhia conseguiram desarticular dois serviços de venda de drogas, um que funcionava em um bar e outro através de um disque entrega. Nas ações dois suspeitos foram presos. Além dessas prisões por tráfico, outros suspeitos de homicídios também foram presos em operações realizadas na cidade.