Comandante Geral cumpre agenda oficial no Estado de São Paulo

O Comandante cumpre agenda ao lado de todos os comandantes das PMs e BMs do Brasil
O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, cumpre esta semana agenda oficial no Estado de São Paulo – Sudeste do país – onde participa da feira e conferência internacional de segurança, como também da 1ª reunião ordinária do conselho nacional de comandantes gerais das polícias militares e corpos de bombeiros militares, que reúne os gestores das duas instituições em todo país.

A feira de segurança está sendo realizada de 16 a 18 de Abril, no centro de convenções expo center norte, onde expositores de vários países apresentam produtos e serviços tecnológicos que atendem as necessidades das instituições de segurança. Nos três dias os comandantes das policiais militares e dos bombeiros militares estão tendo a oportunidade de conhecer as últimas tecnologias e assistir palestras sobre o assunto.

Paralelo ao evento tecnológico de segurança, os comandantes estão se reunindo no conselho nacional de comandantes gerais das polícias militares e corpos de bombeiros militares, onde discutem mudanças e aprovação do estatuto do conselho e a escolha de seu novo presidente.

Temas como crime organizado e o sistema penitenciário brasileiro relacionado às polícias militares também fazem parte da pauta dos comandantes, que buscaram discutir propostas para um combate mais integrado entre os estados.

A agenda oficial do comandante da PM paraibana vai até a próxima sexta-feira (19), quando ele retornará à Paraíba.

Compartilhar