Comandante Geral participa do Orçamento Democrático 2013

O Comandante participou das audiências ao lado do Governador, secretário de segurança e demais secretários do Estado
O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, participou neste fim de semana das plenárias do orçamento democrático 2013 – programa em que a população tem a oportunidade de expor demandas e eleger prioridades para o orçamento estadual. As audiências foram realizadas nas cidades de João Pessoa, Mamanguape e Itabaiana, locais onde a PM recebeu seis reboques e 17 etilômetros para intensificar os trabalhos de prevenção no trânsito.

No primeiro dia, na audiência de João Pessoa, a segurança foi eleita pelos participantes como a 3ª prioridade, com 348 solicitações. Em Mamanguape, a área terminou como a 5ª prioridade da população, com 152 pedidos. Já em Itabaiana, a população escolheu a segurança como a 6ª prioridade, com 145 apelos populares.

As únicas demandas apresentadas pela população foi aumento de policiamento nas cidades de Mataraca e Itapororoca, no Vale do Mamanguape, Serra Branca e Mogeiro, na Região de Itabaiana. Os pedidos já foram encaminhamentos pelo Comandante Geral aos Comandos Regionais para que fossem atendidas imediatamente as reivindicações.

Para o comandante geral, Coronel Euller Chaves, as primeiras três plenárias retrataram a evolução na prestação de serviço de segurança à população dessas regiões. “Nossa área de segurança hoje não ocupa um patamar de demandas como ocupava em 2011, o que demonstra que estamos no caminho certo e prestando um serviço de qualidade na área de segurança à população dessas cidades, o que será uma constante em nossos planejamentos”, destacou.

Compartilhar