Comandante Geral recebe visita da Juíza da Vara Militar Estadual

A Juíza conheceu algumas das ações realizadas pela gestão do Coronel Euller Chaves
Após percorrer vários batalhões e companhias da polícia militar no Estado, a juíza da Vara Militar em substituição, Giovanna Leite Lisboa, visitou, na tarde desta quinta-feira (28), o Comandante Geral da PM, Coronel Euller Chaves. A magistrada apresentou uma análise do que viu nas unidades que possuem celas prisionais e também conheceu um pouco das ações realizadas pela atual gestão da polícia militar estadual.

A juíza foi recebida por uma comitiva de oficiais que contou com a presença do Corregedor Geral da instituição, Coronel Sobreira, do Chefe de Gabinete do Comando Geral, Coronel Coutinho, e do Comandante do 1º Batalhão, Tenente Coronel Almeida Martins, que recebeu a primeira visita da magistrada aos batalhões, iniciada em dia 14 de fevereiro no 1º BPM, no Centro da Capital.

O Comandante da PM ressaltou a importância da visita para estreitar os laços da polícia com a justiça militar. “É fundamental mantermos fortes os laços com a justiça militar, que é fator de disciplina para todo efetivo da instituição e nos fortalece no momento em que dar celeridade nos processos, tarefa que tenho certeza que será bem conduzida pela disposição de trabalhar demonstrada pela juíza Giovanna Leite”, destacou.

Compartilhar