3º Cia de Cabedelo desarticula ponto de venda de drogas no Centro

Material apreendido
Policiais militares da 3º Companhia de Polícia Militar, em Cabedelo, desarticularam um ponto de venda de drogas que funcionava na rua José Francisco da Silva Boleiro, no Centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 19h desta segunda (4), quando por meio de uma denúncia anônima a polícia chegou até a casa de Marta Barbosa, 30 anos.

No local, foram apreendidas 97 pedras de crack (entre pequenas, médias e grandes), 43 saquinhos de cocaína e uma pequena quantia de dinheiro em espécie (R$ 74). Ainda foram localizados na casa dois revólveres calibre 38, da marca Rossi e com capacidade para seis munições cada.

Também foi preso, na residência, Michael Wedson da Silva, 18 anos. A dupla e todo o material apreendido foram levados para a 7º Delegacia Distrital.