Adolescente é apreendido pelo 3º BPM após assaltar Correios

Participaram da busca policiais do Choque, Rotam e da Patrulha Rural do 3º BPM
Um adolescente de 17 anos que participou de assalto à agência dos Correios em Cacimba de Areia (distante cerca de 20 quilômetros da cidade de Patos) foi apreendido, nesta quinta-feira (3), por policiais militares do 3º Batalhão (3º BPM) e do destacamento local.

Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 32, dez munições calibre 32 e três calibre 38 – intactas, dois capacetes, um celular, R$ 3.805 em espécie (fruto do roubo) e uma mota Honda vermelha CG – 150 , de placa KQX – 0039 , do Rio de Janeiro. O veículo foi utilizado pelo adolescente e outro indivíduo (já identificado, mas ainda foragido) durante o assalto, realizado por volta das 9h30 da quinta.

Segundo o comandante do 3º BPM, tenente coronel Enéas Cunha, a dupla deixou os objetos caírem na estrada, na Zona Rural de Cacimba de Areia, após caírem da moto durante a fuga. Eles ainda tentaram se esconder do cerco policial através da mata que circunda a pista, mas o adolescente de 17 anos foi capturado.

Participaram da busca policiais do Choque, Rotam e da Patrulha Rural. O menor autor de ato infracional foi levado para a Delegacia de Patos, para as providências cabíveis.

Grande João Pessoa

Na noite de quinta (3), mais um adolescente, de 16 anos, foi apreendido portando arma de fogo. O revólver calibre 38, da marca Taurus, com quatro munições intactas, estava com J.S.C, que foi abordado por policiais militares do 7º BPM no bairro do Açúde, em Santa Rita. Com o flagrante, o adolescente foi encaminhado para 6º DD.

Compartilhar