Quadrilha é presa na cidade de Santa Rita

Material apreendido

Na manhã e tarde da terça-feira(01) foi realizada na grande Santa Rita uma mega operação denominada de “LINHA DIRETA”. A operação foi realizada em uma ação conjunta envolvendo policiais militares da Força Tática, Inteligência e Rádio Patrulha do 7º Batalhão. O Tenente Coronel Paulo Sérgio comandou diretamente todas as manobras executadas pelas equipes, onde juntos traçaram todas as coordenadas e progressão para retirar de circulação varias pessoas acusadas de cometeram crimes na área do 7º BPM.

Durante a operação foram presos: Anderson Fábio Carneiro do Nascimento, de 24 anos de idade e José Fernando Gomes, de 24 anos, eles são acusados de terem assassinado na última sexta-feira um homem na cidade de Cruz do Espírito Santo-PB.

O ex-presidiário Natanael Barbosa de Lima, de 18 anos, foi preso conduzindo uma moto Honda FAN 150 de cor preta, de placa NPR 5259-PB, que foi roubada no dia 24/10/2011 na cidade de Bayeux-PB, com ele a polícia também apreendeu 27 pedras de Crack.

Já, Josielinton da Silva Nascimento, de 25 anos, Claudiano Xavier da Silva, de 25 anos, o ex-presidiário João Rodrigues da Silva, de 31 anos, e, o apenado do sistema semi-aberto Jean Paiva,de 21 anos, foram presos após uma ligação telefônica anônima informando a polícia que na Rua Nilo Peçanha, no Bairro Popular em Santa Rita, havia no interior de um veiculo Corsa de placas MVG 7942, quatro homens armados. Durante a abordagem os PMs apreenderam dois revólveres Taurus calibre 38 com onze munições intactas.

Os sete homens juntamente com todo material apreendido foram conduzidos até a 6ª DD em Santa Rita e lá apresentados ao delegado para procedimentos jurídicos.

Compartilhar