Linha Direta do 7º BPM evita homicído em Santa Rita

Revólver apreendido

Na tarde da sexta-feira(30) policiais militares da equipe Rádio Patrulha do 7º Batalhão, receberam uma ligação telefônica anônima no Serviço Linha Direta daquela unidade militar(serviço telefônico móvel que auxilia o 190-CIOP), informando que na Rua Graciliano Ramos, comunidade Jardim Planalto, no Bairro Popular em Santa Rita – PB, havia um homem tentando assassinar um idoso.

De imediato uma guarnição de rádio patrulha foi acionada e chegando ao local informado, se deparou com o senhor Carlito Avelino dos Santos, de 64 anos de idade, dizendo-se ter sido vítima de tentativa de homicídio, e que o seu agressor teria disparado por duas vezes contra ele, porém as munições não deflagraram.

Nesse momento os PMs deram início as buscas no sentido de localizar e prender o acusado, e, em poucos minutos localizaram Antonio Francisco de Araújo, em poder dele a Policia apreendeu um revólver TAURUS calibre 32, com três munições, sendo uma intacta e duas pinadas.

A vitima, o acusado e testemunhas juntamente com a arma apreendida, foram conduzidos até a 6ª DD em Santa Rita-PB e lá apresentados ao delegado para procedimentos jurídicos.

Compartilhar