Vereador do PT homenageia Coronel Euller

Comandante Geral da PMPB Cel Euller de Assis Chaves
O Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves, foi homenageado com votos de aplausos pela Casa de Napoleão Laureano, em sessão ordinária. A propositura foi do Vereador Benilton Lucena do PT e visa agradecer os relevantes serviços prestados na área da segurança pública na Capital do Estado.

A honraria foi recebida com grande entusiasmo pelo Coronel Euller Chaves que dedicou a homenagem aos homens e mulheres que constituem a Corporação. “Essa homenagem simboliza o sentimento de perseverança e dedicação que tenho para continuar representando a Polícia Militar do nosso Estado com força e coragem no enfrentamento a criminalidade ao lado de todos os que fazem a PM da Paraíba.” Agradeceu o comandante.

À frente da Instituição há cerca de nove meses, o Coronel Euller Chaves, tem uma carreira profissional marcada pela preocupação com os valores sociais e éticos na área da Segurança Pública e, principalmente, objetiva em sua gestão, o aprimoramento do policial militar na construção de uma polícia cidadã moldada nos valores humanos, tendo como base os princípios da legalidade e moralidade, agregando valores na garantia de um estado democrático de direito.