Polícia Militar desativa mais um ponto de vendas de drogas

Policias miitares do 5º Batalhão realizaram uma operação na noite desta terça-feira (20),que resultou na desativação de um ponto de vendas de drogas, prisão de um homem e apreendeu duas armas e muita munição.

A ocorrência foi resgistrada na comunidade Nova Trindade, no conjunto Jardim Veneza. Os policiais militares receberam a informação de que numa residência próxima ao Quartel do Corpo de Bombeiros, estava funcionando um ponto de venda de drogas.

Foi montada uma operação que terminou com a prisão de Marcos Honório. Na residência foram apreendidos dois revólveres, munições, colete a prova de bala, fardamento da PM, além de crack e maconha.

A Polícia suspeita que Marcos Tenório faz parte de uma quadrilha que praticou vários assaltos na grande João Pessoa, devido ao meterial apreendido com ele. Investigações estão em andamento para prender o restante do bando.