Menores são apreendidos após vários assalto em Campina Grande

Na tarde de ontem (20) a solicitante E.M.M. ligou para o COPOM do 2º BPM informando que dois indivíduos em bicicletas, vestidos um com camisa branca e o outro com camisa preta, armados de revólver, estavam roubando os populares e haviam acabado de roubá-la, levando sua bolsa e um celular. Duas guarnições da PM estiveram no local da ocorrência e nas proximidades da UFCG realizaram a apreensão dos acusados: D.S.F. de 17 anos e J.K.M.S. de 15 anos.

Com um dos acusados foram encontrado 01 revólver calibre 38, marca TAURUS, com 03 (três) munições intactas, 03(três) aparelhos celulares, 01 carteira feminina com documentos e cartões de créditos, 01 bolsa preta contendo diversos objetos pessoais e a importância de R$ 62,50 (Sessenta e dois reais e cinqüenta centavos).

A vítima E.M.M., 20 anos, estudante, que havia sido abordada no giradouro da UFCG reconheceu os menores e logo após os acusados foram conduzidos para a 3ª DD para serem apresentados ao delegado de plantão para as devidas providencias.

Os menores foram reconhecidos também pela proprietária de um estabelecimento no bairro da palmeira pela prática de assalto, realizado momentos antes do roubo a pessoa.

Compartilhar