PM apreende três armas de fogo em menos de 24 horas

Durante as últimas vinte e quatro horas a Polícia Militar da Paraíba realizou algumas prisões e apreendeu algumas armas: Ricardo Henrique Inácio Lima foi preso por volta das 20h57min horas, quando transitava no Bairro do Alto das Populares, em Santa Rita, portando um revólver Taurus calibre 38, com seis munições. O acusado foi conduzido para a 6º delegacia Distrital, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Já no Bairro de Tibiri policiais do 7º Batalhão juntamente com duas viaturas da Policia Civil conseguiram prender Tiago Rodrigues da Silva, 18 anos, residente na Rua Barra de São Miguel, e Felipe Rodrigues de Souza, 19 anos, também residente na mesma localidade, após assaltarem um ônibus da empresa Sonho Doce. Durante o assalto os acusados realizaram disparos dentro do coletivo, mas ninguém ferido. A dupla foi conduzida para a 6ª Delegacia Distrital, juntamente com a arma utilizada no assalto um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições sendo uma deflagrada.

No Posto 10 da Operação Manzuá, saída para Natal, os policias militares prenderam Rildo F. da Cruz Júnior, natural de São Paulo, residente no Bairro Jardim Piratininga, cidade do Recife. Em poder do acusado foi apreendido uma pistola calibre 635 com carregador e uma munição intacta, que foi encaminhado para Delegacia Distrital para os procedimentos de praxe

Compartilhar