Regimento de Cavalaria comemora seu 14º aniversário

Cavalaria da PM completa 14 anos de fundação

O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, presidiu na manhã desta segunda-feira, dia 29, no Parque de Exposição Henrique Vieira de Melo, localizado no bairro do Cristo Redentor, a solenidade alusiva ao 14º aniversário do Regimento de Cavalaria coronel Calixto. O subcomandante geral da Policia Militar d Paraíba, coronel Washington França da Silva, representou o comandante geral da Corporação, coronel Euller de Assis Chaves. Várias autoridades civis e militares foram homenageadas no evento.

Na solenidade, o secretário Claudio Lima fez um rápido balanço das atividades do Regimento, destacando sua atuação em toda a grande João Pessoa e na cidade de Campina Grande, na prevenção e repressão do crime, bem como nas suas atividades de equoterapia, que visam, além de melhorar a saúde dos seus participantes, tem como meta principal integrar a Polícia Militar a sociedade civil.

Já o comandante do regimento de Cavalaria, tenente-coronel José de Anchieta, agradeceu ao secretário de Segurança e Defesa Social, Claudio Lima, e ao comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, pela confiança depositada em sua pessoa para comandar uma unidade tão importante, mas afirmou que muitas coisas foram feitas, mas muitas mais medidas que protejam a sociedade serão diuturnamente pensadas e implantadas naquela unidade militar.

Compartilhar