General visita alto comando da Polícia Militar

Genaral Marcio Velloso e o cel. Euller

O comandante do 1º Grupamento de Engenharia e Construção, general de brigada Marcio Velloso Guimarães, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 26, uma visita em cortesia ao alto comando da Polícia Militar da Paraíba, onde foi recebido pelo comandante geral da Corporação, Euller de Assis Chaves, e os oficiais superiores.

No encontro, que aconteceu no Quartel do Comando Geral, o coronel Euller fez uma explanação de todas as atividades da Polícia Militar da Paraíba nos 223 municípios, bem como afirmou que a Polícia Militar vive outro tempo de modernização, transparência e acima de tudo da valorização do homem que é a peça principal desta engrenagem que tem como meta garantir o estado democrático de direito, além da segurança física do cidade e a integridade do seu patrimônio.

O coronel Euller detalhou minuciosamente todas as atividades operacionais e administrativas dentro da Polícia Militar, além de confirmar que vários equipamentos operacionais já estão sendo adquiridos em apenas oito meses de seu comando.

Na visita, o coronel Euller também homenageou o general Marcio Velloso Guimarães com a maior comenda da Polícia Militar da Paraíba, a medalha Elísio Sobreira.
Após ouvir atentamente a explanação do coronel Euller, o general Marcio Velloso Guimarães, destacou que ficou satisfeito com o preparo do jovem oficial coronel Euller, que comanda a quase bicentenária Corporação militar, além de ressaltar que a PM está passando por um processo de mudança muito profunda e que isto requer abnegação, companheirismo, trabalho e acima de tudo profissionalismo.

Compartilhar