Comandante do 7º BPM receberá título de cidadão em Santa Rita

Tc Paulo Sérgio
No próximo dia 18 de agosto, ás 09h00 horas, o tenente coronel Paulo Sérgio, comandante do 7º Batalhão, receberá o título de cidadão Santarritense. A proposta foi apresentada e subscrita por todos os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita e a justificativa foi que com chegada do novo comando para o 7º Batalhão e com o incansável trabalho no combate a criminalidade, seria essa a hora certa para o reconhecimento da casa e dos cidadãos.

Segundo a assessoria de comunicação da câmara, serão encaminhados convites para todas as autoridades da cidade, para que seja prestigiado esse grande evento. A cidade de Santa Rita que era conhecida como “a baixada fluminense” do estado da Paraíba, e que devido ao trabalho de todo o 7º Batalhão, através do comando do tenente coronel Paulo Sérgio, os índices de criminalidade vem caindo a cada dia, e até nos casos onde existe um delito, as ações da polícia militar são imediatas e conseguem assim solucioná-los.

O vereador Ednaldo Pereira presidente da câmara municipal de Santa Rita,disse que esse título de cidadão é o reconhecimento da câmara e principalmente da população de nossa cidade que se sente mais segura através da atuação da Polícia Militar. Ednaldo disse ainda que irá convite para todas as ONGs e lideranças comunitárias para se fazerem presentes no próximo dia 18 de agosto e assim prestigiar essa solenidade.