PMs do 4º Batalhão prendem assaltantes de Posto Bancário

Dinheiro recuperado
Na madrugada do dia 12/07, por volta das 03h20mim, quatro elementos em duas motos explodiram um caixa eletrônico do Banco Bradesco no Centro do município de Alagoinha – PB, que fica distante 11 km de Guarabira. Após COMPOM receber a informação foi desencadeado um grande cerco com PM destacados nos municípios de Alagoinha, Cuitegi e Mulungu, bem como policiais pertencentes a topa de CHOQUE, Rádio Patrulha e do Setor de Inteligência, alem de policiais da 3ª Regional de Policia Civil.

Durante as diligências foram presos dois indivíduos na zona rural de Mulungu, conhecidos como “menininho” e “patola” sendo o primeiro ex-presidiário e de alta periculosidade, ambos da região de Alagoinha que provavelmente orientaram os dois que conseguiram fugar.

Com os acusados foram apreendidos cerca de R$ 7.900,00 (sete mil e novecentos reais), na seqüência da diligência uma espingarda cal. 32 um revólver calibre .38, 14 munições calibre .38, sendo 4 deflagradas, 16 munições calibre .380, 2 chaves de fenda, uma placa de veículo adulterada, dois pés de cabra, um ferro de cova, um balde repleto de grampos para serem utilizados possivelmente para furar pneus de carros, um binóculo com infravermelho, um uniforme camuflado do Exército Brasileiro, toda a operação foi comanda pessoalmente pelo tc Ysmar, comandante do 4º Batalhão, auxiliado pelo aspirante Teles, coordenador do Policiamento da Unidade.