Força Tática do 7º prendem assaltantes em Santa Rita

Na tarde deste domingo, dia 03, policiais da Força Tática do 7º Batalhão receberam uma ligação telefônica através do Seviço Linha Direta (serviço que auxilia o 190-CIOP), de uma pessoa que disse ter sido assaltada por dois homens, nos quais um deles portava um revólver, fato esse acontecido em uma das ruas do centro da cidade de Santa Rita-PB.

No mesmo instante em que os PMs receberam a ligação comunicaram ao CIOP, e deram ínicio as rondas com o intuito de localizar e prender os acusados, e, em poucos minutos se depararam com dois homens que ainda caminhavam na mesma rua onde se deu o fato.

O PMs realizaram a abordagem na dupla que foi identificada como sendo: Gleydmerson Ferreira da Silva, de 18 anos de idade, e Erick Alves de Souza, de 28 anos de idade, no momento da abordagem foi encontrado em poder deles um revólver marca TAURUS calibre .38, com sei munições intactas.

Gleydmerson e Erick juntamente com a arma, as munições e o material roubado foram conduzidos até a 6ª DD em Santa Rita e lá apresentados ao delegado para procedimentos jurícos.

Compartilhar